Mas eu ainda amo o Somos Neuróticas... mas é que ele anda tão paradão =/
As Neuras da Naty...!
Bejunda
Todo o dinheiro está indo para o Japão
-
*A cara de felicidade de quem está recebendo bilhões.*
Damas e cavalheiros, os estúdios wokes, após usarem toneladas de dinheiro
investido como papel ...
Há 23 horas

Naty
ResponderExcluirSou a Vera, do Links e Links. Só hoje pude ler teu comentário pois mudei de cidade e ainda estou sem net em casa(mais de 60 dias sem acessar)...
O código funciona, usando um Mínima. Penso que fêz algo errado ao inserir o código. Reveja direitinho e dará certo. Acabei de testar, mais uma vez, para te responder com 100% de certeza.
Bjsss